Igor Carmo é campeão do torneio "Em Tempos de Gehenna"

Igor arrancou a vaga na segunda rodada após ser varrido da mesa anterior. Devo adicionar mais  uma vez o verbo arrancar no parágrafo pois ele arrancou os couros dos adversários com um grande controle de mesa.

Já temos o report feito pelo chefinho David aqui.

Vejamos como foram as rodadas:

Rodada 1:

Mesa 1:

  1. Pedro (Tremere) 3 vp 1 gw
  2. David (Nosferatu)
  3. Artur (Toreador) 2 vp
  4. Igor (Brujah)
  5. Igo (Brujah)

Mesa 2:

  1. Thyago (Nosferatu) 1,5 vp
  2. Samuel (Malkavian) 1 vp
  3. Cláudio (Banu) 
  4. Caio (Gangrel) 1,5 vp
  5. Airlan (Banu)


Rodada 2:

Mesa 1:

  1. Igor (Brujah) 3 vp 1 gw
  2. Caio (Gangrel)
  3. David (Nosferatu) 1 vp
  4. Samuel (Malkavian) 1 vp
  5. Pedro (Tremere)

Mesa 2:

  1. Airlan (Banu) 1,5 vp
  2. Artur (Toreador)
  3. Igo (Brujah) 1,5 vp
  4. Thyago (Nosferatu)
  5. Cláudio (Banu) 0,5 vp


Mesa Final:

  1. Pedro (Tremere)
  2. Igor (Brujah) 5 vp 1 gw
  3. Samuel (Malkavian)
  4. Artur (Toreador)
  5. Igo (Brujah)


A mesal final foi de controle absoluto do Igor e gostaria de ver os comentários de quem participou dessa mesa nesta postagem.

Foi um dia realmente de diversão, muitos jogando com um clã diferente pela primeira vez (foi o meu caso) e vendo que cada deck exige tomadas de posições diferentes. Seguimos aprendendo.

É isso! Até! Ĝis!






Comentários

  1. Dessa vez não deixaram o Pedro roubar kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Quando propus um torneio limitado de v5+nb imaginei que teriamos ministerio, ninguem usou, e achei que os banus se dariam melhor tb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre os Banu, era o que imaginava também. Mas de minha parte, além de alguns erros onde não posso culpar o deck, a posição nas mesas não foram das melhores. E sobre os Ministérios, penso que todo mundo imaginou que haveriam uns 3 ou 4, então fugiram das prováveis contestações.

      Excluir
  3. Não fui de banu para não precisar desmontar o que eu estava testando no momento. Mas gostei demais de jogar de toreador. Voto é sensualidade pura.

    ResponderExcluir
  4. Na mesa final, fiquei em uma posição cômoda por não me preocupar muito com o que viesse da presa. Consegui neutralizar o predador cedo, montar a mesa e tirar a presa Malkavian antes que fizesse VP.
    Vi os Toreador crescerem em cima dos Brujah do Ximenes, mas estes perderam fôlego e vampiros, agora acossados por 2 Brujah, saindo do jogo com 3 vampiros em torpor e um pronto travado, esperando alguém pra dançar no baile. Ximenes e Pedro, já combalidos e com poucos vampiros, caíram logo em seguida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo relato! Não fiquei para assistir a mesa final. De fato, esse controle sobre os VPs é algo que acho muito legal no jogo.

      Excluir

Postar um comentário