Campeonato Europeu de VTES 2010


Durante os dias 29,30 e 31 de Outubro acontece o Campeonato Europeu de VTES 2010 em Paris, França. Acho até que os vampiros provocaram as greves e perturbações na França para camuflar os combates entre eles nestes dias. O curioso é que a final do evento ocorre no Dia das Bruxas.

Devo citar que antes do Campeonato em si, ocorreram outros torneios.

O primeiro foi o Last Chance Qualifier que aconteceu no dia 29. O húngaro Csaba Gregus venceu jogando de Malkavian antitribu S & B w/ Extras.

No mesmo dia, teve ainda o Legendary Vampire Invitational. Participam deste evento os 25 melhores jogadores de VTES do mundo. Vitória de um grande jogador: Erik Torstensen da Suécia (Cybele/Aksyna Master Cards).

Sábado, dia 30, começou o European Championship (Day 1). Participaram 155 jogadores tentando uma das 40 vagas (foi necessário conquistar 1 GW 4 VPs) para o Dia 2. Como no LVI, Erik Torstensen saiu vitorioso. Destaque para a final do Dia 1, contando com a presença de Ben Peal (Kiasyd Steath/Bleed w/ Nocturns), ex-campeão norte-americano, que terminou em segundo lugar [atualização: ele ficou com o terceiro lugar. O segundo, na verdade, foi o português Ricardo Marta].

Depois do torneio, escrevo o resultado. Fiquem de olho também no blog VtES European Championship 2010 que está no blogroll deste blog.

Comentários