Domingo de VTES

Como prometi a mim mesmo, hoje seria um domingo para jogar VTES e não Magic.

Maurício ligou pra mim à tarde e estava resolvido o problema de parceiro para jogar. Fomos então jogar na Red Dragon. Quando chegamos, os caras já estavam se preparando para o torneio de Magic. Alguns tentaram me convencer a jogar mas já fui preparado para isso. Quer dizer, não fui preparado, pois os únicos decks que levei foram de VTES. Estou me guardando para o draft na segunda, se tiver :)

Joguei duas partidas.

Na primeira, somente Maurício e eu jogamos. Como antes, eu fui de Lasombra-Kiasyd e ele de Giovanni. Foi um jogo equilibrado no início mas depois o deck começou a crescer porque os bleeds começaram a passar e eu venci. O jogo foi longo, mesmo porque passamos muito tempo lendo as cartas. A tendência é ficar mais rápido, claro.

Depois convidamos o Marcos para jogar pois ele não estava participando do torneio que ocorria naquela hora. Explicamos as regras rapidamente e iniciamos o jogo. A sequência deu-se da seguinte forma: Marcos -> Torcato -> Maurício.

A partida foi equilibrada mas meu deck esteve sempre consistente. Primeiro tirei o Maurício da partida, ganhei fôlego com isso e fui pra cima do Marcos. Mesmo diante de alguns erros, levei a mesa.

Finalmente terminamos uma partida de VTES. Viva!

Comentários