Onde Comprar VTES no Brasil?

VTES é um card game que não possui um distribuidor oficial no Brasil. Também nunca foram produzidas cartas em português. Os apaixonados por este jogo ultrapassaram a barreira da língua.

Somente encontrei uma loja online vendendo material do jogo: a Conclave Comic Shop. Nela você encontra caixa de boosters, caixa com decks e até cartas avulsas.

Há também sites feito por jogadores para a venda de cartas avulsas, decks pré-construídos e outros montados pelos próprios. Temos a Domínio SP e a VTES Cards.

Eu já comprei alguns decks na VTES Cards e um na Conclave. Tudo tranquilo.

Vocês irão concordar comigo que os decks são baratos. Resta a sua iniciativa de comprar um.

Comentários

  1. Tenho 8pacotes fechado, valor a combinar, contato danilo@dcortez.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tenho interesse em compras de cartas e caixa,Buster de vampiro a Máscara

      Excluir
  2. Eu tenho interesse em comprar decks de vampiro quais os clans que você tem para venda

    ResponderExcluir

Postar um comentário