Quinta de VTES


Joguei na noite desta quinta-feira uma partida de Vampire: The Eternal Struggle no Restaurante Muralha. Fui apresentar meu novo starter deck pro Maurício. A noite já era curta, suficiente só para uma partida, então levei só os Tzimisce.

O ambiente estava vago, ocupamos uma mesa mais distante. a iluminação estava boa mas estava abafado àquelas horas. Só quando fomos embora é que apareceu uma brisa.

Enquanto preparávamos os baralhos (embaralhando, contando os botões), conversamos sobre trabalho, basicamente. Esses dias, só isso tomou tanto meu tempo!

O jogo começou comigo. Decidi influenciar uma vampira (Laika)  de capacidade 7, primeiramente. Não esperava ser o primeiro a colocar um vampiro em jogo mas foi isso que aconteceu. Cometi um erro logo no começo ao desperdiçar uma carta mestre. Uma jogada mais ínfame um pouco mais na frente durante um combate levou minha vampira para torpor. Depois disso, meu vampirão de capacidade 9, Count Vladimir, entrou em cena.

Tentei várias vezes tirar minha vampira de torpor, mas foi inútil. Um tempo depois foi o outro que foi costurado também. Apesar de meus vampiros serem capazes de dano agravado, tive sucesso somente em torporizar um vampiro dele. E isso a muito custo. Além do dano de combate do lado do Maurício não serem nada fraquinhos, as prevenções de dano salvaram a pátria dele.

No final do jogo, coloquei em jogo um vampiro de capacidade 5 para segurar mais o jogo. Já estava um pouco tarde, deveria ter abandonado a partida logo ali, mas insistir um pouco mais até sofrer uma forte derrota. Estamos nos revezando nas vitórias, por isso, na próxima, terei de ser mais cuidadoso e ir mais preparado se for testar um novo deck. Penso em jogar com os Assamitas da próxima vez.

Então, até a próxima!

Comentários

  1. Jogar vTes, no Muralha, tomando uma breja... numa noite quente de Novembro, só sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Já te disse que ter de digitar captcha é um saco?!

    ResponderExcluir
  3. Dimmy, pois realmente tomei uma cervejinha naquela noite quente :) Aproveitei que era apenas um carona naquele dia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário