Partida de VTES - 11 Jan 2011

Ao contrário da última partida, onde reinou a tensão de todos estarem com pouca reserva, desta vez as coisas foram diferentes. Participaram os seguintes jogadores com a  seguinte configuração: Maurício (Tremere/Gárgulas) -> Jonny (Giovanni) -> Dimmy (Lasombra/Kiasyd) -> Cláudio (Brujah Antitribu).

Com um deck de stealth & bleed ao meu lado, ficou difícil subir mais que um vampiro. Talvez tenha tido a infeliz escolha de influenciar um vampiro de capacidade 10. O deck também não tinha muita interceptação, não restando muita coisa que eu pudesse fazer. Ambos os vizinhos tinham condições de bloquear meu vampiro: o Tremeres do Maurício adoram se meter em briga; e os Lasombra do Dimmy são bons em fugir de uma.

O Maurício acumulou muita reserva e começou a ir pra cima do Jonny, uma vez que eu não ameaçava. Dimmy, por sua vez, ficou livre para diminuir minha reserva. Arriscou sua reserva, influenciando vários vampiros sabendo que ganharia pool ao me tirar. Foi isso o que aconteceu. Eu fui o primeiro a sair da mesa, para variar.

Depois disso, o Maurício também não suportou. A quantidade maior de vampiros do Dimmy foi preponderante para vencer a mesa, pois sua mão se renovava muito rapidamente, trazendo cartas importantes para superar a todos.

Nesta noite venceu o deck mais direto e mais simples. E eu cansei de jogar com deck sem intercept. Talvez jogue na próxima vez com os ciganos Ravnos ou monte um deck com intercept.

Até a próxima.

Outras Fotos

Comentários

Postar um comentário