Tech Starter Deck: Assamites LotN

Os Assamitas da expansão Lords of the Night é um deck de combate do tipo rush, ou seja, contém ações que permitem entrar em combate com os servos de outros Matusaléns. Apesar de ter como objetivo pôr os vampiros em torpor, vampiros deste clã não podem cometer diablerie (blood cursed), há não ser que joguem a carta Master Tajdid.

O deck contém as seguintes cartas para rush: 4 Clandestine Contract, 1 Haqim's Law: Judgement e 1Frontal Assault. Existem também uma boa capacidade para manobrar e o objetivo é manter longa distância para jogar cartas como Taste of Death que oferece dano R agravado à longa distância. Há também uma boa quantidade de cartas para intercept, principalmente Market Square, pois fica em jogo.

O melhor vampiro deste deck é Dmitri Borodin. Sua característica de prevenir todo o dano é importante na hora do combate. Com ele na mesa, nos sentimos mais seguros para entrar em combate.

Decks de combate normalmente possuem um controle bom da mesa, mas normalmente são mais difíceis de jogar, pois precisamos ponderar mais, afinal é faca de dois gumes ter a habilidade de entrar em combate com qualquer vampiro de qualquer Matusalém.

Comentários