Tech Starter Deck: Ravnos LotN

Este humilde blog trata somente de dois card games: Magic e VTES. No primeiro eu gasto um bocado para manter um deck competitivo para compensar a minha baixa qualidade no jogo. Já VTES eu gasto bem menos, basicamente só com a compra de starter decks, os decks iniciais para conhecer o jogo. Eu uso para atrair pessoas para o jogo. Tem funcionado.

Pensando em melhorar as sessões, estou partindo para escrever um pouco sobre os decks que tenho disponíveis. Espero que os companheiros de jogo leiam, seria benéfico para as sessões.

O primeiro será o deck de vampiros do clã Ravnos da expansão Lords of the Night.



Ele é basicamente um Intercept Wall, ou seja, busca bloquear as ações dos servos e ao entrar em combate, procura evitar danos por meio de strike: dodge e manobras para longa distância. Ter seus vampiros virados não é um problema por causa de cartas como Freak Drive, Forced March, Forced Vigilance, Army of Apparitions e Fillip.

É importante usar furtividade (stealth) para primeiramente Raven Spy (+1 intercept permanente), Talith (+1 damage) e Owl Companion (combate com mão aberta) e Treasured Samadji (+1 bleed). Fazendo isso, a estratégia do deck vai funcionar melhor, pois você pode tentar realizar os bleeds e ainda segurar as ações de seu predador.

Uma vez que você vai sofrer menos com bleeds de seu predador, sua reserva pode se manter alta, aliada a cartas Master com Park Hunting Ground e Vessel.

Comentários