Tech Starter Deck: Tzimisce TE

Considerado um dos melhores clãs para se construir decks Wall, os Tzimisce da expansão Third Edition, no entanto, baseiam sua estratégia no combate pesado, bloqueando as ações de seu predador e pondo seus servos em torpor. Chamamos esse arquétipo de Intercept Combat.
Da mesma forma que o deck de Ravnos do post anterior, os Tzimisce são capazes de tentar bloquear mesmo virados, graças a cartas como Guard Dogs, Force Awakening. Para terem mais chances de bloqueio, existem as seguintes cartas: Raven Spy, Club Zumbie, Enhanced Senses, Eagle's Sight entre outras.

Durante o combate, muitas cartas de strike para aumento de dano, dano agravado, dano à distância (R), e algumas delas com press adicional.
É um deck que atrapalha a roda de bleeds, uma vez que segura o movimento de seu predador, por vezes deixando a presa livre, desequilibrando a mesa. Apesar disso é um deck intimidativo, por sua boa capacidade de levar vampiros a torpor.

Comentários

  1. Só isso? não aproveita pra lista um modelo de como seria composto o deck? não explica mais como bleedar com ele? ou se ele é útil pra isso? quais cartas master seriam mais eficientes num deck desse?

    ResponderExcluir

Postar um comentário