VTES Session 25 de Junho de 2011

Ontem foi uma sessão atípica, pois finalmente o Dimmy trouxe seu novo deck. Sua escolha caiu sobre um deck de bleed baseado em Dominate e vampiros de baixa capacidade (Weenie Dominate) do campeão da Copa do Brasil 2010, Flávio Prado Cruz, que pode ser encontrado na seguinte página.

Eu também tinha uma novidade para a mesa, um deck de voto baseado em príncipes da Camarilla. Uma vez que eu já conhecia razoavelmente o deck do Dimmy, não estava assim tão confiante, de todo modo eu queria ser o primeiro a jogar com ele.

O Igor, por sua vez, sabendo também o que o esperava, iria com um deck de bleed qualquer, para ter algum pique que fosse.

O outro convidado à mesa, pela primeira vez, foi o Stênio, ex-colega de trabalho, que aceitou meu convite para conhecer o jogo e passar uma noite agradável. Será se foi?

Vamos então ao jogo. 

Igor (Malkavian Bleed) -> Eu (Princes Vote) -> Dimmy (Weenie Dominate) -> Stenio (Lasombra/Kiasyd S&B)

Primeiro turno, o Dimmy já tinha 2 vampiros. Eu tinha uma mão boa, sabia que conseguiria botar meus pesados príncipes em jogo e iniciaria algumas votações. O Igor parecia desanimado em saber que eu era a presa dele, ou então eu era o predador do Dimmy. Ou seria ambas as coisas?

Stênio não resistiu por muito tempo. 1 VP para Dimmy. As coisas estavam saindo do controle. De uma parte da mesa, claro. O Igão não teria tempo de me tirar e eu não tinha força para reduzir uma quantidade tão boa de reserva do Dimmy. Tchau, Igão! Tchau, Cláudio! Mais 2 VPs para o Dimmy e um GW. A primeira vez que isso aconteceu em nosso jogos, alguém retirar todo mundo.

O negócio foi tão rápido que após o Stênio ir embora, resolvemos jogar mais uma. Eu, bobão, fui com os príncipes novamente. O Igor pegou os Lasombra/Kiasyd que estavam a disposição do Stênio.

O Dimmy começou muito bem. Travou totalmente meu jogo. Não desci nenhum vampiro por causa da Brainwash. Foi triste. O Igão ainda resistiu melhor que antes, mas os weenies são muito rápidos e superiores aos demais decks.

Parabéns ao Dimmy por nos mostrar a diferença de um starter deck para um deck campeão de torneio.

Igor foi dormir e acordou pensando no massacre. Agora só fala do Thetmes. É Thetmes pra cá, é Thetmes para lá. Te cuida, Dimmerson! Vou mostrar aqui o deck que o Igor que montar em que o principal vampiro é o Thetmes. Na verdade é uma versão aproximada, campeão Nacional Alemão de 2005.

O que eu tenho em mente? Vejam.

Hoje  eu me tornei Príncipe de Teresina, e agora sou capaz de realizar torneios oficiais. Planejo um para Agosto, o primeiro em nossa cidade. Ainda há tempo para aprender a jogar e conseguir seu deck, pegando emprestado comigo ou comprando o seu você mesmo. O melhor lugar para isso é no eBay, sem sombra de dúvidas.

A diversão noturna continua.

Fotos do encontro.

Comentários

  1. Pois é, pois é.

    Não deu para resistir e matei todo mundo. Igão sair desnorteado!!!

    ResponderExcluir
  2. ahuahuahauhuahuah! Dimmy saiu feliz. Depois de tantas sessões sendo praticamente escorraçado primeiro talvez tenham deixado o rpz com ódio no coraçãozinho =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário