Torneio Demonstração de VTES

Estou planejando um torneio-demo de VTES para Agosto próximo, assim que eu conseguir uns 10 jogadores. Será também a primeira vez que organizarei um torneio, onde não pretendo jogar, somente arbitrar os jogos. Serão 2 rodadas mais uma final, um starter deck para o vencedor e um a ser sorteado entre os demais participantes. Lembrando que não haverá necessidade de pagamento de inscrição.

Gostaria de disseminar grupos de VTES pela cidade, para que anualmente façamos um bom encontro de jogadores, num denominado Campeonato Estadual de VTES. O legal de uma competição como esta é que vale vaga para o Campeonato Brasileiro, sem falar na oportunidade de conhecer os decks e as técnicas de negociação do pessoal.

Tenho pensado em várias idéias juntamente com meu primo, Igor, que vai desde formas de aumentar o número de cartas para montar diversos decks, a formas de conquistar novos jogadores. Ainda não tive tempo de ir além dos amigos próximos. Com o meu tempo ficando mais livre aos poucos pretendo aplicar algumas idéias.

Se vocês tiverem algumas idéias para me sugerirem, fiquem a vontade.

Comentários