Liga Teresinense de VTES: Sessão 3

Na tarde de hoje voltamos a jogar VTES. Com as férias do Jean e a ausência do Maurício, ficou difícil marcar em Fevereiro qualquer jogo.

Comparecem Igor, Jean e eu à Red Dragon Livraria. A loja estava lotada, jogadores de Magic e Pokemon apareceram para seus respectivos torneios. E nós de penetra para o bom e velho VTES.

Mantivemos os mesmos decks da última sessão. Igor com seus Tremere Antitribu, Jean com seus Ventrue e eu com os Tzimisce do Sabbat. A mesa ficou assim montada: Eu, Igor e Jean.

Comecei muito rápido e levando um vampiro do Igor para torpor e outro do Jean. Depois disso, só sal para mim. Um a um, o Igor ia conseguindo virar o jogo e levando os meus cainitas para torpor. Ele primeiramente tirou o Jean restando 10 minutos para o fim da partida e logo após eu abandono o jogo.

Partida 3 da Liga
  • Igor Carmo 3 VP 1 GW 20 PR
  • Jean 0 VP 0 PR
  • Cláudio 0 VP 0 PR
Realizamos mais uma partida mas essa não foi válida para a Liga. Mantendo a mesma posição, dessa vez quem levou foi o Jean. Primeiro eu sair e por último o Igor.

Estamos vendo como vamos realizar o primeiro torneio do ano mas está bem difícil. Somente três jogadores não dá.

Até a próxima.

Ranking da Liga
  1. Igor Carmo 40 PR
  2. Jean Prateado 16 PR
  3. Cláudio Torcato 4 PR

Comentários