Liga Teresinense de VTES: Sessão 6

Noite de quinta-feira, a sessão rolou no meu apartamento. Limpei a mesa do escritório e comecei a dá uma olhada no deck antes do pessoal chegar. Não fiz mudanças drásticas, só queria verificar o comportamento de umas cartas no deck.

O Igor e o Jean foram os únicos a comparecer, como de costume. Iniciamos jogando com aqueles decks que vinham comparecendo na Liga. O Igor com seus Tremere Antitribu, o Jean com seus políticos Ventrue e eu com um Toolbox de Salubris do grupo 5 e 6.

Igor -> Jean -> eu

Minha mão e as compras seguintes foram ausentes de masters, tendo uma reposição baixa no início do jogo. O Jean acabou por complicar isso jogando The Meddling of Semsith.  O Igor não foi ameaçado por mim pois permaneci ineficiente ou somente na defesa na maioria das vezes. Algumas vezes foi surpreendido com uns bleeds pesados do Jean que descontrolou de vez meu jogo. Ainda assim me sustentei o máximo que pude.

Aos poucos o Igor foi espancando os vampiros do Jean e tirando pontos da sua reserva. Até chegar um momento que não havia muito o que ele fazer. Logo depois de sua saída, vendo as condições de minha posição, cedi a partida para iniciarmos outra.

Partida 6 da Liga

  • Igor 3 VP 1 GW
  • Jean 0 VP
  • Cláudio 0 VP
Na outra partida, fora da Liga, o Igor resolveu testar os Assamitas e o Jean jogou com um deck de combate dos Laibon. Eu continuei testando os Salubri. Tive uma melhor partida, estive próximo de tirar o Jean mas cometi pequenos erros na manutenção da reserva e fui surpreendido com um forte bleed do Igor. Os dois jogadores permaneceram na briga por bastante tempo até que já havia chegado à meia noite e a partida foi encerrado sem o decreto de um vencedor.

Até a próxima!

Ranking da Liga
  1. Igor 64 PR
  2. Jean 16 PR
  3. Cláudio 4 PR







Comentários

  1. O segundo deck do Jean era mistura de Osebo com Brujah!

    ResponderExcluir
  2. Rpz, estamos chegando quase na metade do ano. É bom vcs arrumarem um deck decente antes que seja tarde =D

    ResponderExcluir
  3. Tem toda razão, Igor. Vamos ter de parar sua ascenção!

    ResponderExcluir

Postar um comentário