Encontro com Malgorzata

Ultimamente, em nossa mesa de jogo, não tem nada tão estúpido que ver a Malgorzata do Igor aparecer na mesa e eu ser obrigado, depois de investir alguma reserva, trazer para a luta a Ugadja.

Ao verem as duas vampiras, vocês vão entender o que quero dizer. É absurdo a vantagem da Tremere antitribu sobre sua rival da África.

Malgorzata: Sabbat priscus. Malgorzata pode remover do jogo um vampiro da sua região não controlada para acrescentar 4 de sangue do banco de sangue para um vampiro na sua região não controlada como uma ação com +1 de furtividade.

Ugadja: Laibon magaji. Ugadja pode mover até dois de sangue de si mesma para um Laibon mais jovem na sua região não controlada como uma ação com +1 de furtividade.

Ugadja é da expansão Legacies of Blood de 2005 enquanto que Malgorzata é da Terceira Edição de 2006. A única desvantagem que eu percebo, e me parece pouco, é o fato de remover um vampiro da região não controlada. Um custo muito baixo para tamanha habilidade. Sem falar que dá até medo bloquear sua ação por conta das disciplinas Vicissitude e Taumaturgia que ela conhece.

Foi por isso que eu decidi comprar outros vampiros para compor meu deck de Akunanse, pois essa Guruhi anda me envergonhando.

Comentários

Postar um comentário