Liga Teresinense de VTES: Session 10

Chegamos à metade da liga. Ficou combinado que teríamos 20 sessões ao longo deste ano para decidir o campeão da liga.

O jogo foi na casa do Igor na última sexta-feira (6), onde convidamos aqueles que fazem parte do meu círculo do Google+ referente aos jogadores de VTES. Para isto, utilizei o novo recurso chamado Events. De praxe, compareceram somente Igor, Jean e eu. Mas não desistimos de trazer mais pessoas pro jogo.

Levei dois decks para a sessão, o de bleed dos Kiasyds e o de combate dos Akunanse. Preferi ir para a partida da liga com o deck de bleed, pois foi com ele que consegui minha primeira vitória. A única mudança foi o acréscimo do Archon Investigation e a saída de um Blood Dool.

O Jean mudou de deck depois de um tempão usando os Ventrue. Desta vez, veio com os Malkavianos. O Igor manteve os Tremere Antitribu com algumas mudanças que fizeram toda a diferença.

Jean -> Cláudio -> Igor

Eu fui o primeiro a bleedar. E bleedei forte. O Igor não havia posto nenhum vampiro neste momento. Na sua vez, ele colocou em jogo Uta Kovacs. Não gostei muito disso. Meu deck não tem o que fazer durante os combates, há não ser apanhar.

O Jean começou a bleedar forte e levou na cara o Archon Investigation. Muito divertido. Só restou a ele  influenciar mais um. No meu segundo turno, ainda bleedei alguma coisa mas perdi a potência. Acho que foi meu último bleed.

No turno do Igor, ele foi pra cima de um de meus vampiros. Foi o início de minha visita ao torpor. Durante o jogo até um deles foi queimado.

Sem proteção adequada, comecei a sofrer pressão do Jean. Não durou muito e ele conseguiu o seu VP. Nesse ponto, o Igor estava com pouca reserva mas já estava estabilizando a mesa. Ele ainda achava que estava arriscado mas eu confiava que ele conseguiria tirar o Jean.

Foi então que o que Jean começou a recuperar-se mesmo tendo feito alguns erros na fase de influência. Ele conseguiu numa rodada crucial tirar os 5 de pool de Igor, levando a mesa. Parabéns.

Resultado da Partida

  • Jean 3 VP 1 GW
  • Igor 0 VP
  • Cláudio 0 VP
A segunda partida foi de mudanças, como sempre. Eu peguei o Akunanse com pequenas alterações em relação à última vez que joguei com ele. As cartas que comprei para melhorar o deck ainda não chegaram. O Jean escolheu um deck de Laibons.

Posso dizer que a partida conteve uma série de erros e compras ruins que acarretaram no fim da partida pelo tempo. Meio ponto para todos, na partida mais estranha que jogamos, creio eu.

Ranking da Liga
  1. Igor 88 PR
  2. Jean 64 PR
  3. Cláudio 20 PR
  4. Maurício 0 PR
Até a próxima!

Comentários

  1. diminuindo cada vez mais a distancia do igor. logo logo assumo a 1ª. kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vitória e o medo se instalará no coração do Igor!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Medo? ahuahauhauhuahauh! Só vcs msm!

    ResponderExcluir
  5. Olá, sou Yasser'cv e estou interessando e ajuda-los com o layout do site de vocês, como não consegui encontrar nenhum e-mail estou comentando na esperança de vocês conferirem este comentário.

    Gostaria de desenvolver um layout compatível com o tema de vampiro mas para isto vocês precisam entrar em contato comigo. Em minha visão o site possui muito potêncial e público, desenvolver um layout digno do evento e temas conquistará a atenção do público atual assim como futuros participantes deste evento/site.

    O Desenvolvimento será feito de forma gratuita porém algumas normas deverão serem cumpridas!

    Grato e aguardo o retorno!

    www.devellosdesign.com.br
    www.facebook.com/devellosdesign
    devellosdesign@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário