Gehenna Shop

Estou desenvolvendo, já há algum tempo, um sistema online para manter o estoque de minhas cartas de VTES atualizado e disponível para mim na maior parte do tempo. Além desse recurso útil, resolvi acrescentar mais alguns: consulta de cartas, cadastro de entradas e saídas de cartas, cadastro de decks e compartilhamento destes com outros usuários do sistema, comentários sobre cartas e decks e lojas para vendas de cartas. O nome do sistema online é Gehenna Shop. Ele ainda é bem simples e visualmente pouco atraente.

Fiquem à vontade para se registrarem no site e cadastrarem o estoque de cartas de vocês. Dúvidas é só entrar em contato comigo por e-mail. Dúvidas e sugestões são bem vindas sempre.

Não esperem um desenvolvimento rápido ou qualidade desta aplicação, pois sua prioridade é baixa na minha fila de coisas que tenho pra fazer. Então levem em conta isso na hora das críticas :)

Comentários

  1. Tem um ótimo uso para mim. Parabéns pela iniciativa e pelo esforço atual em mantê-lo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário