Liga Teresinense de VTES: Sessão 17

Foi um dia divertido e precisava dele!

O VTES teresinense saiu do torpor e voltou em pleno feriado para a sua décima sétima partida da Liga. Tivemos uma boa surpresa com a presença do Maurício. Ele montou os seus Tremere, trazendo novidades para o ambiente.

Partida 1:

Cláudio (Akunanse Combat) -> Igor (Assamita Combat) -> Jean (Malk Bleed) -> Maurício (Tremere Toolbox)

Foi uma partida bem movimentada, onde quase todos os jogadores tiveram reveses durante a partida. O primeiro a ter um contratempo fui eu, que me custou o jogo. Amavi foi pra torpor graças a meu predador com um vacilo de minha parte. Meu jogo ficou lento e à deriva.

O Maurício bloqueou bem as ameaças do Jean e ainda conduziu um lento mas persistente ataque à minha reserva. Depois o Igor bloqueou a tentativa da Amavi de sair do torpor. Entramos num acordo: não bleedá-lo com Amavi por quatro turnos. Usei então outro método para atrapalhar minha presa: dano agravado seguido de diablerie graças a um bleed providencial que me trouxe o Edge, dominando os votos da mesa.

Meu retorno ao jogo não durou muito. Tendo que tentar impedir a volta de um dos vampiros do Igor para o jogo, me desprotegi e vi minha reserva ir para o beleléu. Terminei por ser o primeiro a sair. Infelizmente entrei em confusões sem prevenção de dano. Cadê a paciência?

O Igor ainda tentou se manter na mesa após ficar com um de reversa, mas os outros restantes resolveram tirá-lo logo da mesa. O Jean pensou na Liga e queria que ele não pontuasse. Restaram então Maurício e Jean na parada. Maurício tinha uma vantagem na reserva mas que poderia muito bem cair drasticamente por conta dos bleeds fortes do Jean.

A partida caminhava para terminar no tempo mas nos últimos segundos o Maurício teve seu merecido Game Win.

Maurício 4 VP 1 GW 24 PR
Jean 0 VP
Igor 0 VP
Cláudio 0 VP

Ranking da Liga:

  1. Igor 120 PR
  2. Jean 80 PR
  3. Maurício 24 PR
  4. Cláudio 24 PR
A segunda partida não chegou a ser concluída porque a loja estava fechando.

Esperamos mais dias iguais a este. Abraços e até a próxima!

Comentários

  1. To vendo que a ordem predador-presa vai ser quebrada fortemente por causa do fim da liga!

    ResponderExcluir
  2. Tivemos uma dúvida na primeira partida: master com requisito de clã pode ser jogada sem vampiros (deste clã) prontos mas em torpor?

    ResponderExcluir
  3. Sobre a dúvida, acabei de encontrar no Rulebook no item 1.6.1 - General, na parte dos requesitos para jogar uma carta de library:

    "only a Methuselah who controls a ready minion who meets the requirements of a master card can plaiconmiscburnoptiony it."

    ResponderExcluir
  4. Corrigindo:

    Sobre a dúvida, acabei de encontrar no Rulebook no item 1.6.1 - General, na parte dos requesitos para jogar uma carta de library:

    "only a Methuselah who controls a ready minion who meets the requirements of a master card can play it."

    ResponderExcluir
  5. Requesitos é foda. Queria escrever Requisitos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário