Sessão de VTES - Dia 3 de Fevereiro de 2013

Igor, Maurício e eu conseguimos um tempinho no domingo para jogarmos um pouco. Eu já estava algum tempo curioso para saber como o meu novo deck se comportaria numa mesa.

O jogo que foi marcado para a tarde, foi transferido para a noite. E noite de Super Bowl (vitória dos Ravens sobre SF 49ers) como era, não daria outra: atrapalharia o andar do nosso jogo.

Foi somente uma partida, com o seguinte posicionamento da mesa: Maurício -> Igor -> Cláudio (eu).

O Igor surpreendeu ao usar um deck com votos. Foi o que começou melhor a partida. Por minha parte, escolhi um vampiro mais lento para início de jogo: Nergal. Deixei alguns bleeds do Maurício passar, mesmo quando Nergal entrou, pois ele estava com o Hektor na mesa.

O Maurício acabou saindo cedo do jogo. Por esse ponto, minha mesa já dava início de melhorar, somado ao fato que a mão do Igor não estava contribuindo. Não sei dizer se pelo fato de o vampiro que ficou na mesa quando o outro foi para torpor não tinha as disciplinas necessárias.

A gestão de reserva foi crucial no final, para ambos. A ideia de ter um vampiro especializado em bloqueio como o Neighbour John foi muito boa, pois podia sacrificá-lo em prol de manter uma reserva adequada, afinal estava jogando com Baalis.

Por fim, o tempo acabou e o Igor levou as duas cartas que escolhemos para disputar.

Daremos uma pausa no jogo no mês de fevereiro. Esperamos iniciar a Liga Teresinense de VTES em Março.

Até lá.

Comentários

  1. O deck de Tre/!Tre com celeridade não é tão ruim, pena mesmo é o Orlando não ter a disciplina. Isso foi apenas um teste, o deck foi montado na pressa baseado em 2 idéias de deck. Quando estiver com mais tempo monto os 2 decks.

    ResponderExcluir
  2. É, Igor, essa situação de descer na mesa um vampiro que falta uma disciplina ou a tem em nível inferior já aconteceu comigo também algumas vezes.

    ResponderExcluir

Postar um comentário