Liga Teresinense de VTES 2013 - Partida 3

Numa convocação instantânea para jogar, todos aceitaram e teve jogo! Inacreditável. É primeira vez que isso acontece.

Estava difícil para eu jogar nos finais de semana por conta de uma reforma no apartamento que estava acontecendo aos finais de semana. Mesmo sabendo no sábado que estaria livre no domingo (não haveria serviço dos pedreiros), resolvi não convidar a galera para jogar, para não significar que eles jogariam por um capricho meu. Então, iria ficar por isso. Estava sabendo de uma sessão de RPG na Red Dragon na tarde de domingo, iria lá pelo menos para assistir.

Chegando na Red Dragon, não havia sessão, os jogadores faltaram. Mandei um whatsapp para o Igor informando que estava com tempo livre à tarde. Ele sugeriu (capricho dele, não meu!) jogarmos VTES. Aceitei mas ele deveria ver com Jean e Maurício (capricho dele, como vocês estão vendo).

Caramba! Todos foram jogar na casa do Igor. Antes de ir lá, passei em casa para pegar os decks. Devido à bagunça que está no apartamento, não encontrei a caixa onde fica o deck que vinha jogando. Levei o resto das cartas e decks e fui para o Mocambinho.

A configuração da mesa: Igor (Tremere/!Tremere), Cláudio (Kiasyd Bleed), Jean (Ventrue Vote) e Maurício (Ventrue MidCap Bleed).

Eu joguei forte mas errei duas vezes de forma bem nítida. A primeira por não escolher o vampiro com Dominate avançado para usar Govern the Unligned para trazer os outros vampiros mais rapidamente e a segunda por não escolher de forma certa a ordem dos ataques. Assim, não tirei o último ponto da pool de Jean que também me asseguraria a permanência na mesa. No turno seguinte, o Igor me tiraria da partida.

Depois o Maurício tirou o Igor e levou a mesa ao tirar o Jean. Segundo Game Win do Maurício nessa Liga. Ele agora toma a liderança.

Resultado da Partida:

  • Maurício 3 VP 1 GW 20 PR
  • Igor 1 VP
  • Jean e Cláudio 0 VP
Ranking da Liga:
  1. Maurício 36 PR
  2. Cláudio 20 PR
  3. Jean 12 PR
  4. Igor 4 PR
Tivemos uma segunda partida, na qual o Maurício levou novamente a mesa jogando com o Hektor. Foi  um grande dia para ele, pois jogou muito.



Comentários