Liga Teresinense de VTES: Partidas 4 e 5

É, chegamos praticamente ao segundo semestre do ano e pouco jogamos. No começo do ano dei exclusividade para estudar para um concurso. Tal escolhe trouxe frutos, consegui ficar em segundo lugar antes da prova de títulos e depois desta em primeiro. Depois vieram os problemas de sincronia de horários disponíveis entre nós e agora adicionamos ao caldo sessões de RPG (não de fisioterapia) intercaladas às sessões de VTES.

Com isso, nosso cronograma para cumprir as 20 partidas da Liga está bem apertado. A solução encontrada foi jogar duas partidas por dia valendo para ela. Isso não é bom para alguns que tentam se recuperar as últimas posições e creem que seus decks não se adaptaram ao ambiente. Estou falando do Igor e eu. Comecei bem o ano, mas não demorou muito para ser ultrapassado. O Igor até agora não conseguiu um Game Win e não ver como testar o deck fora da Liga.

Uma vez que faz dias que aconteceu o evento, e minha memória não é meu forte, vou apenas informar o resultado das partidas:

Partida 1: Cláudio -> Igor -> Maurício -> Jean

Resultado: Maurício 1 GW 3 VP 20 PR

Partida 2: Maurício -> Cláudio -> Jean -> Igor

Resultado: Jean 1 GW 3 VP 20 PR

Ranking da Liga:
  1. Maurício 56 PR
  2. Jean 32 PR
  3. Cláudio 20 PR
  4. Igor 4 PR
Mesmo o Maurício afastando-se um pouco, ainda não acho que nada está perdido. Para ninguém.

Até às próximas partidas.

Comentários