Liga Teresinense de VTES 2013: Partidas 6 e 7

Poucos sabem o quanto está sendo difícil juntar a turma para jogar VTES. Ou qualquer outra coisa.

Mas ontem (domingo, dia 28 de julho de 2013) deu certo. Os quatro fiéis jogadores de VTES da cidade nos encontramos na casa do Igor para mais um movimento dentro da Jyhad vampírica.

Houve tempo para duas partidas. A mesa da primeira partida ficou assim:

Jean (Ventrue Vote) -> Igor (Toreador Bleed and Vote) -> Cláudio (Baali Wall) -> Maurício (Hektor Combat)

O meu predador era o tipo ideal de jogo para meus baalis. Não incomodaram tanto quanto os outros decks do Igor. Já a minha presa, com o Hektor na mesa, dá um certo receio. Tinha de esperar as cartas certas aparecerem. Minha mão permitiu que eu colocasse Nergal, Petaniqua e Neighbor John gastando pouca reserva, me permitindo uma defesa ao mesmo tempo que realizava ações de estabilização e ataques à presa.

O Jean começou fracamente, mas não sendo incomodado pelo Maurício, conseguiu recuperar seu jogo.

Os ataques do Nergal foram fortes e garantiram o único VP da partida para mim, antes que o tempo de uma hora e meia passasse completamente.

Cláudio 1,5 VP 4 PR
Igor 0,5 VP 0 PR
Jean 0,5 VP 0 PR

A mesa da segunda partida foi a mesma da primeira, mas eu comecei:

Cláudio (Thetmes e os miquinhos amestrados) -> Maurício -> Jean -> Igor.

Eu não mantive o deck anterior, por puro sadismo. Sabia que o deck não fluia bem, mesmo eu tendo uma vez ganho uma mesa com ele. A sua fraca defesa fazia vazar meus pontos de reserva. A mão não rodava legal e eu não consegui afetar de maneira significativa, nem a presa nem o predador. Saí convicto de que eu havia feito uma besteira.

Após isso, eu fui ver o jogo do São Paulo e Corinthians e não vi a parte quando o Jean saiu. Mais tarde, ele me contou que calculou errado umas possibilidades  e o Maurício o expurgou da mesa. Essa partida acabou no tempo, tendo Igor e Maurício ficado com os mesmos pontos.

Neste final de semana ninguém conseguiu o Game Win.

Maurício 1,5 VP 4 PR
Igor 1,5 VP 4 PR

Ranking da Liga:
  1. Maurício 60 PR
  2. Jean 32 PR
  3. Cláudio 24 PR
  4. Igor 8 PR
Até a próxima e, se tudo correr bem, estreando novo deck.

Comentários

Postar um comentário