Liga Teresinense de VTES 2013: Partidas 8 e 9

Para um final de semana que seria somente de treino, as coisas começaram a mudar após o Jean informar pelo WhatsApp que chegaria um bocado atrasado.

O Maurício, que não iria jogar no domingo (dia 4) conosco por causa de uma viagem, percebeu que chegaria a tempo da primeira partida, então ligou para gente dizendo que iria chegar.

Assim tivemos início a mais duas partidas da Liga. Um deck novo que testaria teve sua estreia sem passar por treino algum. Foi assim com Igor e Jean também.

Partida 1: Igor (Toreador Vote) -> Maurício (Hektor e seus miquinhos abestados) -> Cláudio (Osebo 419 Operation) -> Jean (Ayo Igoli Bleed)

Consegui colocar vários vampiros na mesa, redirecionei uns bleeds fortes para o Jean, segurei a onda do Maurício, após tirar o Jean do jogo minei as forças do Igor e o Maurício se manteve no jogo por isso, até o tempo acabar.

Resultado da Partida 1:
  • Cláudio 1,5 VP 4 PR
  • Igor 0,5 VP
  • Maurício 0,5 VP
  • Jean 0 VP
Partida 2: Jean -> Igor -> Maurício (Dom Bleed) -> Cláudio

Essa partida foi sufoco. Errei ao colocar primeiro Cesawayo Adv em jogo pois rapidamente levei bleeds livres e pesados além de ver o predador com mais vampiros que eu na mesa.

O Jean cresceu livre na mesa mas posso dizer a mesma coisa do Igor que foi o maior político da mesa, com a maioria dos votos muitas vezes do seu lado.

No entanto, chegou um momento que eu consegui me recuperar, minei o Jean novamente com a ajuda do Igor e de alguns bounces safadinhos. Consegui mais um VP neste dia.

Aproveitei os pontos extras para colocar mais um vampiro em jogo pois Cesawayo havia ido para torpor por causa de vários combates por qual ele passou.  Abiku também estava com pouco sangue. Ainda tive a oportunidade de tirar Cesawayo do torpor mas fui bloqueado. Assim, vi as chances de defesa contra um deck que bleeda forte ir para o espaço.

Restaram Igor e Maurício na mesa. Aos poucos o Igor foi minando as forças do Maurício que passou uma boa parte do jogo com a reserva no limite.

Tivemos então o primeiro Game Win do Igor nesta temporada da Liga. Parabéns!

Resultado da Partida 2:
  • Igor 1 GW 1 VP 12 PR
  • Maurício 1 VP 4 PR
  • Cláudio 1 VP 4 PR
  • Jean 0 VP
Ranking da Liga:
  1. Maurício 64 PR
  2. Jean 32 PR
  3. Cláudio 32 PR
  4. Igor 20 PR

Comentários

  1. Dps de um semestre: 1 GW!
    Me parece que o Jean disse que o deck dele não era de voto. Ainda não sabemos do que é, só sabemos que tem potencial para botar os "big caps" na mesa rápido.

    ResponderExcluir
  2. Ele disse que é um deck de bleed baseado na Ayo Igoli.

    ResponderExcluir

Postar um comentário