Liga Teresinense de V:TES - Partida 16

A noite de sexta-feira foi marcada para mais uma partida de V:TES. Maurício foi o anfitrião da décima sexta partida da Liga.

Eu inventei de jogar com um deck que vi na Internet e atrasei o começo do jogo montando um deck muito meia-boca por causa da falta de cartas para ele. Sinceramente, é para querer não pontuar de jeito nenhum.

Ainda assim, foi uma novidade divertida até para mim. Ficou assim a configuração da mesa:

Jean (Malk Bleed) -> Maurício (Ventrue Bleed) -> Igor (Toreador/Ventrue Vote) -> Cláudio (419 com Brainwash)

O Maurício começou como deve ser, eu atrapalhei um pouquinho o Jean com uma Brainwash. O Igor errou um bocado, segundo ele, passou um tempo de defendendo mas ainda assim tentando me tirar do jogo.

Jean, com um deck bem versátil, começava a engrenar e ir pra cima do Maurício. Um bocado de bleed começou a rolar, e numa mar de decks auspiciosos ninguém sabia onde o bleed iria acertar.

Afinal de contas, o Igor foi o primeiro a sair do jogo. 1 Vitory Point importante para o Maurício. Eu me tornei a presa do Grande Mau mas consegui sobreviver um turno. Não posso dizer o mesmo dele quando o Jean mandou bleeds pesados para cima dele. O erro que o Maurício cometeu foi influenciar um vampiro, subestimando os bleeds pesados com stealth dos Malkavianos.

Por incrível que pareça, meu jogo inócuo, me levou até ao head-to-head. Logicamente, perdi. Gostaria que o Tzimisce Wall ficasse para o final do jogo, ele teria mais chances de vencer.

Só sei que no próximo jogo, irei com outro deck. Na verdade, vou estrear mais um. Esse ano tá perdido para mim. Último lugar de novo.

Resultado da Partida:

Jean 2 VP 1 GW 16 PR
Maurício 1 VP 4 PR

Ranking da Liga:

  1. Maurício 108 PR
  2. Jean 80 PR
  3. Igor 60 PR
  4. Cláudio 32 PR


Até o próximo jogo.

Comentários