Temporada dos Novatos

A Liga Teresinense de V:TES deu uma pausa para que um companheiro trate de assuntos de cunho particular. Sendo assim, vamos aproveitar a pausa para formar novos jogadores.

De dezembro até março de 2015, convidaremos nossos amigos e colegas para conhecer nosso querido card game. Remontaremos nossos starter decks e faremos partidas com eles.

Eu já remontei o Camarilla Edition: Nosferatu e o Legacies of Blood: Guruhi e quase tivemos uma primeira partida-aula nesta última sexta-feira. Formarei outros baralhos quando se fizerem necessários.

Tenho em mente algumas pessoas para convidar a conhecer o jogo. Veremos quantas aceitarão o convite. Poderemos ter em 2014 um número maior de jogadores e isso será muito divertido.

Comentários

  1. Na quinta-feira, dia 12, tivemos uma partida no meu condomínio. Jogamos Maurício, Eduardo e eu.

    O nosso novato, Eduardo, jogou com os Nosferatu, o Maurício jogou com os Salubri Antitribu e eu com os Guruhi.

    Por conta de uma falta de energia, o jogo começou mais tarde e, por isso, não conseguimos terminar a partida.

    Da próxima vez, o Eduardo jogará com os Salubri.

    ResponderExcluir

Postar um comentário