Jornadas de Quarta - 16 de Agosto

Aconteceram duas reuniões de jogadores em lugares diferentes. A primeira mesa rolou na cidade de Timon que fica do outro lado do Rio Parnaíba. É só atravessar a ponte.


Relato do arcebispo David:

Meu jogo começou lento e como eu tinha como predator um malkav, eu retardei um pouco o Lord Tremere (star do meu deck) pra subir um vampiro menor que pudesse passar bleed pra frente. Serelepe foi subindo seus setitas e usou Coração da Cidade em um deles pra aumentar o bleed fixo. Lucas começou rapidamente, Vale de Zilah trouxe a Matasuntha causando pânico na mesa. o Serio começou com uma boa série de votos, contestou Recursos do Rebanho uns 3 turnos seguidos.

Em um desses turnos, apavarodo com a Matasuntha, jogou 1 de dano na presa e 3 no predador, e no turno seguinte 2 em cada. Esses 5 de pool no Lucas facilitou o serviço do Serelepe que conseguiu tirar o Lucas pouco depois. Eu consegui passar uns bleeds dos malkavs pro serelepe e finalmente montei mesa, com Lord tremere na mesa e dois ajudantes.

Nisso o Malkav nao conseguia mais me pressionar, ou eu bloqueava ou passava o bleed. o Sergio após bloatar bastante com Dádiva Consanguinea, acabou por tirar o malkav. Nisso comecei a bleedar o Ministério enquanto segurava os bleeds dos Toreadores. As votações dele estavam passando lisas, já tinha 2 Grand Ball na mesa. Mas tirei o Ministério da mesa mesmo assim. E o tempo acabou antes que eu ou os Toreadores conseguissemos tirar o outro.

  1. David, Tremere Wall 1,5 VP
  2. Serelepe, Ministério Steath & Bleed 1 VP
  3. Lucas, Matasuntha Rush 0 VP
  4. Sergio, Toreador Grand Ball 1,5 VP
  5. Ícaro, Malkaviano com Demência 0 VP
A segunda mesa gostosinha rolou na casa do Igor, desta vez sob a proteção da noite.

  1. Serelepe, Ministério Steath & Bleed: 3 VP
  2. Lucas, Gangrel Intercept & Rush 0
  3. Ximenes, Brujah Bruise & Bleed 0
  4. David, Tremere Wall 0
  5. Igor, Tremere Toolbox 1 VP 1 GW

Depois veio a terceira partida, a segunda no refúgio do Igor:

Mais uma vez com relato do David:

Nessa última o Lucas não conseguiu pressionar o Serelepe no começo e ele foi muito forte pra cima do Ximenes. Eu e Igor fomos tentando subir nossas defesas e montar mesa, mas o Ximenes caiu bem rápido. Nisso o Lucas continuava sem conseguir rushar direito e eu e o Igor defletia o que dava, bloqueava o que podia enquanto o Serelepe pressionava. Uma hora meus bounces falharam e faleci.

Lucas conseguiu pressionar um pouco no final, mas aí a mesa do Igor tava encaixada e ele deu cabo dos caras e levou a mesa.
  1. Lucas, Gangrel Intercept & Rush 0
  2. Serelepe, Ministério Steath & Bleed: 1vp
  3. Ximenes, Tremere Toolbox 0
  4. Igor, Tremere Toolbox 3vp 1gw
  5. David, Lord Tremere Intercept & Wall 0

Até! Ĝis!

Comentários

  1. Valeu Bardo Ancião por mais essa publicação

    ResponderExcluir
  2. Mi# mesmo subindo os blocks e intercepts não deu de conter tamanha agressividade vinda pelas sombras.

    ResponderExcluir

Postar um comentário