Bleedada das Quartas-Feiras - 27 de Setembro



Inaugurei minha participação mensal na primeira partida da noite pós-chuva que refrescou a cidade do calor tenebroso de setembro.


Mau (Tremere bleed) → David (Lasombra) → Serelepe (Nosferatu rush/bleed) → Cláudio (Tzimisce G2/3 Toolbox) → Thyago (Brujah V5).

Após eu brincar demais com um deck espanador de marcadores, vire presa fácil para o Serelepe que me tirou do jogo nas derradeiras do tempo. Logo, Serelepe levou a mesa.

A segunda partida aconteceu com os demais presentes após minha saída e assim ficou configurada:

Mau (Tremere bleed) → David (Lasombra) → Serelepe (Nosferatu rush/bleed) →Thyago (Brujah V5).

Thyago assim relatou: "Davizão montou uma mesa delicinha. Tomei 12 bleed em 2 rodadas do Maurício. Precisei bater pra trás, aí o homem foi comendo o Serelepe de pouquinho (nota do editor: lá ele). Mas quando foi pra pancada comer, deitou logo foi o Serelepe e o Mauricio kkkkk. E eu no final sobrei com 3 pool contra o Lasombra safado."

É isso, foi uma noite muito divertida. Deverão haver muitas mesas até o nosso torneio WFT.

Até! Ĝis!















Comentários