Resultados do Teresina Embraced 2011

No dia 10 de Setembro ocorreu o Teresina Embraced 2011 na Red Dragon Livraria, em Teresina, Brasil, com 8 jogadores atendendo. Num torneio programado para 2 rodadas mais final, pela saída de 3 jogadores após a primeira rodada, fomos imediatamente à mesa final. Devido a isso o torneio deixou de ser sancionado. A saída seria manter a segunda rodada, coisa que eu, o organizador, não ponderei. Abaixo a mesa final:

1. Dimmy Karson Magalhães (BRA) -- 1 GW 5 VP -- Weenie Dominate Bleed
2. José Maurício da Silva (BRA) -- 0,5 VP -- Tremere/!Tremere Intercept Combat
2. Rafael Ferreira (BRA) -- 0 VP -- Osebo Intercept Combat
2. Igor Carmo (BRA) -- 0,5 VP -- Kiasyd Sneak Bleed
2. Cláudio Torcato (BRA) -- 0 VP -- True Brujah Bleed

Parabéns ao Dimmy por sua vitória inconteste. Agradeço a todos aqueles que participaram e também os parabéns ao Maurício por ganhar um deck no sorteio pós-preliminares.

Álbuns de Fotos do Torneio

Comentários

  1. Só sucesso esse tal de VTEs.

    Parabéns ao Cláudio que organizou o evento com maestria. Ao Igor que tirou todos os intercept do Rafael e me levou a vitória.

    =)

    Olhei o deck que ganhei! Cheio de masters que vou usar no meu =)

    ResponderExcluir
  2. Legal mesmo foi eu ser o primeiro da mesa, e colocar 2 Vampiros... Um certo blogueiro durou 4 rodadas...

    ResponderExcluir
  3. Fui um tolo ao escolher um deck que nunca havia jogado e nem estava completo. De todo modo, creio que esta final foi sua melhor partida.

    ResponderExcluir
  4. Certa vez eu limpei uma mesa tirando os outros três jogadores, claro que dessa vez meus oponentes fizeram muito mais para ficar vivo e o Maurício me ameaçou. No final venceu o quase menos experiente no jogo porém o que tem mais anos de card game =)

    ResponderExcluir
  5. Grande vitoria Dimmy!

    Acho que é a primeira vez que mando uma mensagem no blog!

    O evento foi muito bom pena que não consegui para o sanguessuga do Dimmy.

    OBS: Acho que os VPS estão errados eu fiquei com 1 GW e 1,5 VP. Me corrija se estiver errado Torcato.

    ResponderExcluir
  6. O GW foi do Dimmy, por ter levado a mesa. Vc ficou com 2 VP, 1 deles por ser o último a restar.

    ResponderExcluir
  7. Eu tbm fui muito burro de não ter testado o deck antes! ahuahuahahauhu!
    Parabéns ao Dimmy pela vitória e ao Maurício pela suerte de ter levado o deck sorteado =)

    ResponderExcluir
  8. Torcato, podemos comprar uns decks pré-montados e assim colocar de premiação, tipo, fecha 4 caras, cada um da um valor x, quem ganhar leva o deck. =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário